sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

HOJE É SEXTA-FEIRA


Quem entra numa rotina diária de trabalho e semanalmente tem agendado um convívio com amigos às sextas-feiras, é natural e compreende-se que logo à segunda-feira se esteja à espera que esse dia chegue. E isso acontece comigo.
Este grupo já está formado há vários anos e entrei nele a convite de um grande Amigo. O local do encontro foi mudado e entraram novos convivas que engrossaram o grupo. As amizades antigas mantiveram-se e fortaleceram-se, ao mesmo que se desenvolviam outras com a entrada dos novos elementos.
Não há dúvidas que o almoço conta e esse é o pretexto da "reunião". Mas, o que mais conta ainda é, sem sombra de dúvidas, o são convívio, a camaradagem e o partilhar problemas e sentimentos.
O grupo já pensou criar um grupo coral e pelos ensaios efectuados estou em crer que tirando o autor deste artigo todos os outros têm vocação para a música. Veremos se futuramente a minha margem de progressão na vida artística permite chegar ao mesmo nível dos outros elementos do grupo.
A ementa geralmente é "o couver" e a 1ª. regra de conduta: " À hora marcada, ir comendo e esperando".

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo Luis
como membro do grupo da reunião das sextas, falta dizer que tudo o que comemos ou seja o (couver) é sempre feito por nós e que temos um hino que é a SENHORA CEGONHA de resto afirmo que é dos momentos bons que passamos ao longo da semana .
Leonel