
Esse "miúdo" fez-se homem. Nada, mas mesmo nada do que tinha previsto se alterou. Pelo contrário, excedeu todas as minhas expectativas, o que, perdoem-me esta minha introspecção, penso que sei escolher os meus verdadeiros Amigos. Os Amigos verdadeiros são aqueles que compartilham connosco os momentos adversos. E esses são poucos, são raros, são aqueles que marcam a diferença.
Assim foi e é o Cláudio. Luta por ideais. Os ideais da justiça, da amizade e da verdade.
Apesar de ser ainda um jovem em formação, onde as indefinições marcam presença forte no subconsciente humano, o Cláudio demostrou ter ideias claras, precisas e bem definidas. Adquiriu uma maturidade precoce própria de um predestinado a ter sucesso tanto na sua vida profissional como pessoal.
Contornou e soube transpôr obstáculos. Enfim, um verdadeiro corredor de fundo pronto a enfrentar os muitos "espinhos" que vai encontrar na profissão que abraçou.
Num seu recente trabalho de investigação, mais precisamente na dedicatória que elaborou, incluiu-me na lista dos amigos. As palavras que me dirigiu sensibilizaram-me e calaram bem fundo no meu coração. Agradeço-as e estarei sempre pronto a retribuir a confiança, a amizade e a estima que o Cláudio demonstrou ter em relação à minha pessoa.
Força Cláudio e que Deus te ajude nesta nova etapa da tua vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário